quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dragon Hills


Joguinho mobile para passar o tempo Dragon Hills tem uma jogabilidade bem simples, viciante e divertida mas o resto é bem raso. 

O jogo consistem em destruir os inimigos utilizando seu dragão, tudo para satisfazer a sede de vingança de princesa capturada na torre no inicio da fase. 

A jogabilidade é simples, basta segurar na tela para o dragão mergulhar e soltar para ele subir com essa mecânica de mergulho o jogador deve destruir os inimigos que correm pela tela, mas cuidado eles  atacam você, deixam armadilhas pelo caminho, e muito cuidado com os poços de lava, e um hit kill. 

Ao final de cada fase encontramos um chefão as variações são pouca 3 tipo de chefes, o maximo que o jogo faz é que em níveis mais altos colocam 3 de uma vez, a variação de cenarios tambem e bem pobre 4 no máximo, neve, deserto, planice, montanhas, se repetem nesse ciclo.

Jogo tem algum power ups e um sistema de evolução, conforme voce coleta moedas nas fases pode visitar a loja e aumentar a defesa do dragão e desbloquear até 4 dragões especiais, com qualidades distintas, um voa mais alto, outro e maior e mais lento, outro lança fogo pela boca e o ultimo e mais facil de controlar. 

Apesar do joguinho utilizar o sistema otário coin, pay to win, mas e tranquilamente desbloquear tudo do jogo sem gastar dinheiro de verdade, como ele não tem uma recompensa relevante nem cogite gastar dinheiro de verdade, jogue o suficiente até enjoar. 

Joguei por um ou dois meses, peguei todos os dragões e fiz todos os updates, fiquei sem jogo para me distrair, o jeito agora será buscar outro.