domingo, 29 de novembro de 2015

Super Refresh-Men


De bobeira um dia desses na dashboard do Xbox 360 me deparo com uma propaganda inusitada, com um beat'em up em pixel-art 16 bits bem interessante, fui acessar e era um joguinho beat'em up de uma marca de bebidas da qual eu nunca ouvi falar.

O joguinho originalmente lançado para browser web pela empresa Coors Light (fabricante de bebidas americana) conta com um grupo de alpinistas que tem a missão de de combater o nefasto Clan do Fogo, e utilizam a Coors Light para isso. 

Pelo que pesquisei sobre a Coors Light, e uma marca de cervejas americana, eu nunca ouvi falar até me deparar com esse joguinho, na dashboard do Xbox 360, posteriormente também peguei no iOS. Pelo que pesquisei Super Refresh-Men e o segundo jogo da serie o primeiro se chamava somente Refresh-Men e se passava em cenários gélidos. 


É um jogo bem simples, mas bem feito, são 5 fases e 4 personagens jogáveis cada um com uma arma diferente, golpes e especiais diferentes. O jogo tem uma boa variedade de inimigos e o um grau de dificuldade equilibrado, tornando o jogo um beat'em up bem competente, apesar de curto.

A historia é bem simples o clã dos ninjas de fogo surge na montanha mistica conhecida como Rockies e a incendeiam, desafiando o poder dos Refresh-Men, dai pra frente são 5 fases bem diversificadas chefes bem legais e muita porrada, o jogo e bem curto mas é grátis, eu pessoalmente gostaria que mais propagandas seguissem esse estilo com um jogo honesto e bem feito.