segunda-feira, 30 de abril de 2012

TMNT The Hyperstone Heist


Infelizmente este esta longe de ser o melhor Beat'em up da historia! Hyperstone Heist saiu na mesma época que Turtles In Time, e infelizmente para os donos de um mega drive na época o jogo era muito fraco.

O básico estava la s 4 tartarugas e jogabilidade redondinha e a historia tosca, então o que faltou para o jogo ser bom?!?! Faltou criatividade, dinheiro, vontade!?!? Não sei dizer ao certo mas a verdade é que esse jogo é um pequeno recorte de Turtles In Time.

Primeiro a o plot da historia é o mesmo de Turtles In Time, o destruidor rouba a estatua da liberdade e a encolhe colocando numa cidade modelo que ele fez, PQP o cara reduz o tamanho da estatua para colocar numa maquete?

O jogo também é bem curto com apenas 5 fases porem são mais extensas e um pouco diferente das fases de Turtles In Time, não tem as introduções como Turtles In Time, o jogo é tão bagunçado que o chefão de uma das fases é um personagem do terceiro filme live action das tartarugas. 

As tartarugas não tem a habilidade de lançar os inimigos para fora da tela algo que é um dos principais diferenciais do jogo do Super Nintendo, estranhamente o ninja roxo trocou de habilidade com o ninja vermelho ou seja agora os roxos atiram estrelas e o vermelho só dão porrada. 

Resumo da bagunça, não tem viagem no tempo, repete chefões, não tem o agarrar e lançar o inimigo na tela, historia muito mais fraca que a de Tutles In Time (como isso é possível?).

Bom, não posso dizer que é o pior TMNT já feito mas sendo feito na mesma engine do Turtles In Time ele podia ser muito melhor.