quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prinny 2: Dawn of Operation Panties, Dood!


Puta que pariu que jogo difícil!

Bom mais um de PSP pra me deixar puto, pior que eu curto esse tipo de jogo, e é um dos poucos bom lançamentos que o PSP viu em 2011, continuação do PRINNY: Can I Realy Be a Hero! onde os Prinnys eram recrutados pela rainha Etna (nome de loja de moveis no Brasil) para recuperar seu estoque de doces roubados.

Bom em PRINNY2: Operation Panties, Dood! desssa vez alguém roubou uma calcinha de rainha Etna e pronto la vão os Prinnys em busca da bendita calcinha. 

Esse jogo e um derivado da serie DISGAEA um RPG de turnos bem legal onde as estrelas são o pinguins chamados de Prinnys e sua jogabilidade não tem nada de RPG é na verdade um side scroller no melhor estilo super Mario, só que é difícil demais você começa com 1000 isso mesmo 1000 vidas e tem que passar por 8 estágios, o que é pior é que no modo normal você só pode levar dois hits, o modo easy você pode levar 3 hits e no hard um hit e morreu.

Eu logico só consegui ogar no modo Easy também conhecido como fraldinha é isso mesmo nesse nível de dificuldade seus marcadores de vida são 3 fraldas. 

A dificuldade desse jogo e tão absurda que depois de muito tempo jogando você começa a achar que 1000 vidas são muito pouco.

Outro detalhe é que as fases tem níveis de dificuldade marcados com estrelas que variam de uma a cinco esse nível de dificuldade aumenta conforme o tempo do jogo passa pois os Prinnys tem 15hs pra recuperar a calcinha da Etna, então o nível aumenta conforme vai ficando noite nas fases do jogo, e o monstros ficam mais fortes, e o pior é que algumas fazes já vem com 3 estrelas dês de o inicio então comece por elas por que se não fizer ao invés de ter que jogar duas com cindo estrelas você vai ter que jogar 5 fases com 5 estrelas e bem a fase do chefe dragão! bom eu se fosse você começaria por ela.

Bom o jogo é muito bonito mantem a qualidade da serie DISGAEA, tem uma grande variedade de inimigos, e tem uma narrativa bem humorada e divertidas.

A musica também bem variada, e as dublagens são bem, engraçadas, as conversas dos Prinnys com os vilões são muito divertidas.

A jogabilidade contribui com a dificuldade do jogo, você tem que pular com muita precisão pois o pulo não te permite posicionar o personagem no ar, errou morreu, os combos necessitam de uma distancia especifica e muita velocidade.

Eu não consegui passar da metade do primeiro e cheguei no ultimo chefe do 2 mas desisti ainda me restam 325 vidas no sabe da minha ultima tentativa, mas é tão frustrante que decidi para e escrever esse texto sobre um dos jogos mais dificeis e divertidos que já joguei, estão se você é uma pessoas zen e quer testar sua paciência vai la jogar.