segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gears of War 2


E no Hype de Gears 3 já emendei terminar também Gears 2, e a sensação foi de continuar jogando o mesmo jogo, realmente os dois ultimo atos de Gears 2 são muito bacanas.

Jogar com tantos monstros como veículos se mostrou bem divertido, apesar desses trechos do jogo serem bem rapidos a ação é frenetica.

Só uma coisa me incomodou aqui a Rainha esta muito mais gostosa que no Gears 3 e ainda não consigo entender como uma huimana pode liderar os Locusts, tudo bem ela não é humana mas como ela tem aquela aparecencia, no proprio jogo acho que o Cole Traim faz um comentario do porque ela nao é feia com o restante dos Locusts, aqui os Lambents são discretamente apresentados e o final se da por causa de sua existencia.

No geral o jogo é muito melhor que seu predecessor, (esse eu terminei la em 2009 quando adquiri meu Xbox 360) porem a A.I. do jogo e uma merda principalmente nos momentos que voce precisa ser revivido, varias vezes com meu personagem agonizando o Don passava do lado e nao fazia nada, PQP o jeito era reiniciar do ultimo Check Point.

O foco na historia do Don e sua esposa é muito legal quando ele se da conta do estado dela, e Marcus sai de de cena para que ele faça o que é preciso, e foda da uma dó mesmo personagem não tinha como ele ter um final diferente do que teve no Gears 3.

Há e realente o ultimo chefe tem toda aquela marra de puts vai ser foda e é so usar o Hammer of Down umas 3 vezes e ta la morreu explode tudo e falow valeu...

No final dos créditos tem um áudio bem legal do Pai do Marcus, realmente já estavam com a ideia de desenterrá-lo no 3º  game da serie.  

Bom é isso ai mais um jogaço finalizado até o próximo...