terça-feira, 11 de outubro de 2011

LIMBO


Bom vamos la, um dos jogos mais bonitos que joguei este ano, o interessante é como uma proposta bem simples pode ser tão interessante, divertida e desafiadora, este jogo por muitas vezes me irritou muito, alguns puzzles principalmente o das caixas e o do elevador do final são realmente de explodir sua cabeça, não resisti acabei apelando para os vídeos detonados do youtube, não teve jeito.

Como o disse a proposta do jogo e bem simples, preto e branco, o personagem apenas pula se agarra em cordas e empurra coisas, não existe nenhuma explicação do por que você esta ali, qual sua motivação etc.

O jogo e cheio de puzzles de dificuldade media a alta, o jogo também e bem curto de 3 a 5 horas de jogo e possível termina-lo, porem eu estou com 8 horas e ainda não terminei.

Espero que o final se revele tão bom quanto o jogo é, e explique porque este garoto esta no limbo, quanto terminar o jogo termino o post.

3 meses depois...

E estou de volta depois de um tempo sem jogar este jogaço e finalmente encontrar seu final, confesso que ao mesmo tempo que fiquei aliviado fiquei puto, tenho que dizer "que experiencia", quem ele procurava? Voltamos ao inicio de tudo para encontrá-la qual o motivo dessa longa jornada, acho que jamais irei saber... até a próxima.