segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uncharted 2: Among Thieves


Bom já faz um tempinho que terminei Uncharted 2, quando adquiri o PS3 peguei o primeiro Uncharted achei bem bonito o jogo e Uncharted 2 ja havia sido lançado a algum tempo e eu nem havia me dado conta disso, acabei comprando o jogo so no final de 2010, mas não me animei a joga-lo, sei la eu porque, bom o que importa é que quando comecei não consegui mais parar.

A principio achei o jogo igual ao antecessor, se não fosse por toda aquela ação frenética na escalada do trem no inicio do jogo, seria como jogar o primeiro num cenário novo com gráficos mais bonitos.

Apesar da historia ser meio massante e previsível o jogo tem varias reviravoltas, a historia gira em torno na busca por Shambala, uma cidade mítica frequentemente usada em diversas historias.

Nathan Drake e um personagem muito carismático e a relação entre os personagens e muito bem construída os vilões legais, pena os inimigos de fase serem todos irmãos gêmeos.

A grandiosidade que o jogo toma principalmente nos cenários do trem e do prédio caindo são de explodir a cabeça, achei  muito foda e difícil a fase final, os monstros do final algo que parece ser um padrão na estrutura de Uncharted achei meio forçados, Yetis depois zumbis azuis bombados, os babuínos zumbis dos primeiro davam mais medo.

Uma Coisas que me incomoda muito são os olhos dos personagens que porra é aquela todos são strabicos e os olhos tem um textura estranha me da aflição e não me agrada em nada!

O jogo tem alguns glitches e bugs, como ficar preso na parede e inimigos também travados na parede  achei isso estranho pra um jogo tão elogiado.

Independente dos pequenos problemas no fim das contas o jogo é foda um dos melhores do PlayStation 3.