terça-feira, 12 de outubro de 2010

Shank


Shank um assassino de aluguel decide sair do grupo ao descobrir que vai ser papai porem o chefão Cesar decide que ele não vai sair assim tão facilmente do seu clubinho, o jogo na minha opinião lembra muito KILL BILL.

O jogo tem um narrativa muito legal é bem violento e os comando fluem bem um beat'em up que cobra do jogador um pouco de estrategia já que cada chefão tem um ponto fraco especifico com isso não adianta sair batendo que nem louco que se não você vai morrer ridiculamente rápido.

Em sua jornada Shank conta com um arsenal de armas bem variado, pistolas, shotgun, metralhadoras, machete (Facão), Hatori Hanzo (Katana), Chainsaw (Motoserra), Chain Fists (punhos de correntes), granadas etc. Você pode combinar os ataques com diversas armas e realizar vários combos.

O jogo se passa todo em um ambiente desértico lembra o México, Novo México, Texas sei la, os gráficos são muito bem feitos animação estilizada e as cut scenes são bem detalhadas e empolgantes, o jogo em certos pontos é bem difícil se não pegar o jeito de matar os ponentes em certas situações pode ser bem frustante.

O modo cooperativo (esse também não tem modo online), é quase um novo jogo você conta com o apoio de um dos seus colegas de trabalho ha ha ha, que não aceita seguir a ordem de Cesar de matar Shank então o jogo segue um narrativa um pouco diferente do jogo de um só jogador, novos chefes e fazes um pouco diferentes, pena mesmo que a jogatina só rola local, então você seu nerd gordo e anti social, vai ter que arranjar um amigo (recomento esse modo e muito mais divertido).

O jogo conta com algumas skins destraváveis conforme você realiza um ceto numero de mortes com uma arma ou outra, destaque para a skin de Bruce Lee do filme o jogo da morte, mesma referencia feita em Kill Bill, e Jason+LeatherFace, mascara de Hokey e serra elétrica muito legal.

Então se você esta procurando um jogo divertido, sanguinário, violento, com uma historia legal, mesmo que o enredo seja copia descarada de Kill Bill, afinal o que importa o jogo e o filme são fodas mesmo.
Vai baixa logo e borá joga mané.