sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kung Fu Rabbit


E que tal um joguinho casual, pra passar o tempo no PSVita, bom Kung Fu Rabbit parece ser um bom candidato, no entanto tome cuidado! Você pode viciar, nesse joguinho simples, bonito e divertido!

Kung-fu Rabbit é originalmente um jogo de PC muito provavelmente feito em flash, só fui descobrir isso alguns dias depois que comecei a jogar, mas até ai tudo bem o jogo e divertido e tudo mais, porem é bem enjoativo. 


Segue a temática desse jogos de celular 3 fases com 20 telas cada uma e uma faze bônus com 20 telas onde cada uma e liberada conforme o jogador vai avançando nas 3 fases principais. 


Tem também o clichê de pegar cenouras, são 3 e mais uma normalmente escondida, para completar cada fase com 100% e necessário pegar todas as cenouras, porem as cenouras valem pontos para comprar power ups e itens, que podem ser muito uteis durante o jogo, dentre eles a "espada samurai" depois de ganha-la dificilmente deixara de equipá-la pelo resto do jogo todo, destaque para a roupa de "mariachi". 


Como o jogo e bem simples a historia então nem se fala, consiste em um dojo de coelhos samurais/ninjas sei la que é atacado por alienígenas que mais parecem umas gosmas negras, bom eles raptam todos os coelhinho e cabe ao Kung-fu Rabbit do titulo do jogo salvar todos seus amiguinhos e derrotar os aliens.


Os gráficos são bonitos mas bem simples e as fases acabam ficando bem repetitivas alternando entre um dojo, caverna e uma floresta nada mais. O som e repetitivo somente uma musica, por sorte o jogo e curto e viciados em jogos como Super Meat Boy devem termina-lo em uma hora no máximo. 


Como experiencia Kung-fu Rabbit foi divertido, não entrega nada a mais do que o jogo propõem e até justo com uma dificuldade razoavelmente fácil, porem ao terminar o jogo libera o modo hardcore mas só sendo masoquista pra jogar tudo de novo e mais difícil.