sábado, 24 de novembro de 2012

Plants vs Zombies


Fala galera, olha eu aqui novamente escrevendo sobre Plants vs Zombies dessa vez a versão do PS3, igual a de PC mas um pouco diferente, mas sempre muito divertido.

Esse jogo é mesmo foda, uma ideia simples e super viciante, é um dos jogos que mais tenho passado o tempo jogando e como os jogos estão se acumulando aos montes aqui na minha lista de jogo a terminar em 2012, decidi fazer todos os troféus do jogo no PS3, não foi difícil mas também não foi uma moleza. 

Bom já tinha baixado há um bom tempo pela PSN Plus mas como ja tinha jogando tanto no PC nem me empolguei em joga-lo no PS3, por um único motivo "A jogabilidade" sem o advento do mouse PvZ se torna um jogo bem difícil de jogar, e pra mim a experiencia acabou ser tornando muito mais estratégica em comparação ao PC já que você perde muito em velocidade de ação no jogo do PS3.

Então porque acabei jogando novamente esta verão, bom primeiro pq queria pegar todos os troféus do jogo, e segundo porque PvZ é foda pra caramba.

Tem alguns modos novos como vs, bem divertido onde um jogador faz o pepel de zumbis e o outro das plantas, de resto o jogo e a mesma coisa do que já vimos no PC, e iPhone.

Algumas boas horas de jogo e muita estrategia consegui todos os troféus e o ultimo onde você tem que vencer 40 onda de zumbis no modo survival é difícil demais e precisa de muita estrategia.

Bom é isso ai post curtinho e até a próxima.