quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Random Heroes


Essa semana voltei ao vicio dos joguinhos de iPhone dessa vez descobri o pequeno Random Heroes jogo criado pela Ravenous Games responsável pelos jogos League of Evil também muito divertidos. 

Vamos la a historia começa com dois punk's ladrões de tumba invadem um cemitério e mexem na tumba errada abrem um portal de outro mundo, e causam altas confusões, então cabe a você jogador escolher ou comprar um dos heróis disponíveis e mandar bala nos monstros e salvar o mundo dessa pilha errada.


O jogo e bem simples e segue a jogabilidade do League of Evil porem com um ritmo mais cadenciado já que League of Evil e bem frenético em Random Heroes e mais estratégico, o objetivo e simples chegar ao final de cada tela e são ao todo 3 fases, a cidade, os esgotos e o cemitério, com 10 telas cada uma contando com o chefão.


Estão disponíveis inicialmente 3 personagens mas você pode juntar moedas matando os inimigos e comprar novos personagens e novas armas, o jogo tem uma versão do Neo e do Robocop, alias são os melhores personagens e bem caros também.


Os chefões requerem um pouco de habilidade e atenção do jogador, mas como os controles são bem simples e respondem muito bem não e difícil jogar na tela touch do seu iPhone.


Gostei bastante do jogo foram umas boas horas jogando durante essa semana e a Raveneous Games tem mandando bem nesse tipo de jogo de plataforma então se você procura um joguinho rápido com começo meio e fim (até a próxima atualização) Random Heroes e uma boa pedida.