quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gears of War 3: RAAMS Shadow


E mais uma vez jogando Gears of War 3 agora aproveitando o DLC RAAMS Shadow, um prequel da historia de Gears of War onde é possível jogar com o vilão e ultimo chefe (roubado) do primeiro Gears.

Este DLC traz um gameplay de aproximadamente 3hs de duração e uma historia no minimo interessante mas sem nenhum plot grandioso.

A historia se passa imediatamente apos o E-Day (Emergency Day) quando ocorreu a invasão dos Locusts vindos do subterrâneo do planeta Sera.

O Esquadrão Zeta composto por Michael Barrick que aparece nos quadrinhos de Gears of War, Minh Young Kim do primeiro game, Tai Kaliso de Gears of War 2 uma nova personagem Alicia Valera, tem como missão evacuar a cidade de Ilima e proteger os cidadãos de uma tempestade Locust Kryll.

O DLC tem 5 capítulos onde é possível jogar com o general RAAM liderando o exercito Locust abrindo crateras para invasão da cidade, jogar com RAAM e bem travado poder divertido deu escudo Kryll e os ataques a distancias são bem violentos.

Infelizmente a unica inovação e mesmo jogar com RAAM por curtos períodos logico que o embate final é contra ele, o único personagem conhecido da Serie que aparece é Jayce ainda jovem, senti falta de outros links com a historia dos outros jogos algo que tornasse mais interessante e me fizesse ter mais interesse nos personagens apresentados.

O jogo adiciona 3 horas de campanha novos personagens ao modo online, skin chocolate para as armas e 250 pontos de gamescore para os achiviementes hunters.

O DLC vale a compra e a jogatina, um bom aumento na campanha do jogo, imperdível pra quem é fan da série.